Escola Agrícola de Jundiaí recebe a Mostra de Profissões da UFRN

Nesta sexta-feira, 27 de Setembro, a Mostra de Profissões do Interior chegará à Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ). As atividades da Mostra, que tiveram início na última terça (24) em Caicó e passaram pelos municípios de Currais Novos e Santa Cruz, serão encerradas amanhã na EAJ, em Macaíba.

O evento contará com a apresentação dos cursos de graduação (Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Zootecnia e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) e os cursos técnicos (Agroindústria, Aquicultura, Agropecuária e Informática), integrados e subsequentes. O objetivo do evento, realizado todos os anos, é ajudar os jovens estudantes da região na escolha de suas futuras profissões.

O objetivo do evento é mostrar para os estudantes que pretendem ingressar no Ensino Superior os cursos ofertados pela Escola e esclarecer sobre as dúvidas baseados no conhecimento do perfil profissional de cada área de formação. Os cursos de Nível Técnico mostrarão as atividades desenvolvidas por discentes e docentes.

A programação contará com palestras dos cursos realizadas por alunos e professores da EAJ. As políticas de inclusão e permanência da instituição, tais como: bolsas, residência e outros programas também serão faladas.

O evento tem início às 08 da manhã e segue até às 16hs.

Administrador