Escola Agrícola de Jundiaí abre seleção para Mestrado em Ciências Florestais

 

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais (PPGCFL), da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN), abre processo seletivo para Mestrado em Ciências Florestais, com início em 2020.1. O curso será realizado em Macaíba, a partir de 9 de março do próximo ano. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 5 de dezembro, podendo ser realizadas via Sigaa.

Podem se inscrever portadores de diploma de graduação em Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica ou Agronomia, Ciências Biológicas ou Biologia, Ecologia, Engenharia Agrícola, Engenharia Industrial Madeireira, Engenharia Química, Química, Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, Engenharia de Energias, Licenciatura em Ciências Agrárias, Engenharia Ambiental, Tecnologia em Gestão Ambiental (curso superior) e Tecnologia em Agroecologia (curso superior). São 23 vagas distribuídas em 3 linhas de pesquisa: Tecnologia e Utilização de Produtos FlorestaisSementes, Propagação e Fisiologia de Espécies Florestais; e Biodiversidade, Conservação e Uso dos Recursos Genéticos Florestais.

A seleção consiste em cinco etapas, sendo elas: homologação das inscrições, média de conclusão de curso, análise do plano de trabalho, análise do currículo e resultado final. O resultado de cada etapa será divulgado na página do PPGCFL, já o resultado final será publicado no dia 21 de dezembro. Para mais informações, acesse o edital.

Administrador