“Escapamos por pouco”, diz moradora que quase foi vítima de assalto com o namorado e amigos em Macaíba

Uma munícipe (que preferiu manter a identidade em sigilo) relatou ao Senadinho Macaíba  o momento de tensão que passou com o namorado e amigos na noite do último domingo (31) em Macaíba.

De acordo com ela, era por volta das 22:30, quando juntamente com amigos e o namorado, iriam ao bairro Recanto Verde buscar uma amiga em sua residência. Ao passarem pelo posto de gasolina que fica localizado próximo à entrada da Pista Nova, dois homens em uma moto os seguiram.

“Estávamos indo pegar uma amiga no Recanto Verde. Ao passarmos pelo posto, em uma parte que é bastante escura, eles [os homens na moto] estavam lá. E logo em seguida, ambos começaram a nos seguir em alta velocidade. Como também estávamos de moto, eu e meu namorado pegamos a BR em direção a ponte do Rio Jundiá. Já nossos amigos (que tava em outra moto), foram em direção à Pista Nova. Foi uma tensão enorme! Eles vieram em perseguição a mim e o meu namorado. Escapamos por pouco após entrarmos no Posto Gás Car. Foi horrível!”, disse ela.

“Procuramos a polícia mas não encontramos sequer uma viatura”, concluiu a moradora.

Administrador