Em Macaíba, PT vai montar grupo em defesa que o ex-presidente Lula seja candidato

9D12AB33-BB92-49B9-9239-20F1F8DF4552

Divulgação

O Partido dos Trabalhadores de Macaíba convida cada petista e militantes dos movimentos sociais e cidadãos do município para construir os Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula Ser Candidato a presidente. O lançamento será na sede do Comitê Popular, Rua Baltazar Marinho, nº 172, (Rua do Cajueiro) as 19:30, no dia 04 de janeiro de 2018 e contará a participação do Deputado Estadual Fenando Mineiro. Além dos demais representantes do estado e do município.
O presidente do Diretório Municipal, Jair Macedo, observa que desde o golpe de 2016 o pais vem sofrendo um desmonte do estado de proteção social, direitos duramente conquistados e estabelecidos na Constituição Federal de 1988 estão sendo retirados. O Consorcio golpista que se formou para derrubar o governo petista, deflagrou uma onda de ataques aos trabalhadores e trabalhadoras mais pobre do país, sem precedentes na história republicana.
Diante dessa situação, seguindo a orientação do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, por meio da nossa presidente, Gleise Hoffmann, compreendemos que Defender Lula é defender a Justiça e a democracia! Impedir que Lula participe das eleições seria mais uma grave e radical afronta à democracia e à livre expressão da soberania popular.

Administrador