Edital do concurso público da Prefeitura de Macaíba será publicado hoje (30)

 

A Prefeitura Municipal de Macaíba, com a finalidade de suprir as necessidades prementes de seus diversos departamentos, finalizou estudos para a realização de um novo processo seletivo – um novo concurso público. De acordo com o secretário municipal de Administração e Finanças, Telmo Guerra, serão mais de 600 vagas à disposição no concurso. O edital será publicado nesta sexta-feira (30) e provas acontecem em fevereiro de 2019.

A maior parte das vagas será destinada para as áreas de Educação, Saúde e Assistência Social. No entanto, as áreas de Administração, Previdência e Tributação também terão postos colocados em disputa no próximo concurso público. Após 12 anos, a Prefeitura de Macaíba realizará um concurso, o último foi realizado no ano de 2006, onde foram abertas vagas para as mais diversas áreas de atuação profissional.

Para realizar o concurso foi necessário aprovar e sancionar a Lei Complementar no 002/2018, que reestrutura e moderniza o quadro permanente de pessoal dos órgãos da Administração Direta e Indireta do município de Macaíba.

Com isso, a nova lei insere todos os cargos públicos com as suas respectivas atribuições, vencimentos, quantitativos, horários e requisitos necessários para provimento dos cargos.

Informações do Jornal Agora RN

Administrador