Durante roubo em posto de gasolina, quadrilha assalta trio de bandidos

Do Agora RN – Um grupo de bandidos foi assaltado por outra quadrilha em um posto de combustíveis no município de Caiçara do Rio do Vento, interior do Rio Grande do Norte. O crime inusitado aconteceu por volta das 4h, na madrugada da última terça-feira, 2.

A princípio, quatro homens chegaram ao posto Frei Damião em um carro Fiat Palio fingindo serem clientes. Eles disseram ao frentista para abastecer o carro no valor de R$ 50, mas quando o funcionário começou a abastecer, o grupo anunciou o assalto. Em seguida, os bandidos levaram os clientes e funcionários do posto para dentro da loja de conveniência, onde foram rendidos e roubados.

Neste instante, um veículo Duster com três homens que já vinham de um assalto a uma agência de turismo no município de Fernando Pedroza e a uma lotérica em Caiçara, também chegou ao posto. O grupo recém-chegado foi abordado pelos bandidos que já estavam no local e levados à loja de conveniência. Eles só foram soltos quando revelaram que também eram criminosos – mas um deles ainda teve o celular roubado.

Os mesmos ladrões já haviam assaltado aquele posto em maio deste ano. Na ocasião, levaram dinheiro do cofre e os produtos da conveniência. Desta vez, conseguiram apenas roubar dinheiro do caixa e produtos.

Administrador