Dupla Bisteca e Bochechinha abre o Natal da Meninada na Cidade da Criança

O espetáculo “O Mundo Mágico de Bisteca e Bochechinha” inicia a programação especial do Natal da Meninada, promovido pelo Governo do Estado, através da Fundação José Augusto neste domingo (3) às 16h na Cidade da  Criança. O evento tem a coordenação do Centro de Promoções Culturais. A entrada custa R$ 1 real, ingresso de acesso ao parque.

A apresentação e traz números musicais inéditos, além dos já conhecidos pelo público e inseridos no CD “A Alegria Chegou”, de autoria da dupla. O show ainda contará com a chegada do Papai Noel e a participação dos personagens Mickey e Minnie, além da Bela e a Fera. A abertura ocorrerá com a banda Brincantos, que apresenta no repertório clássicos infantis de sucesso dos anos 80 até os dias atuais.

A dupla Bisteca e Bochechinha surgiu no ano de 2003. Por trás do trabalho está o casal de artistas Dadá Figueiredo e Everardo Muniz, que busca oferecer à plateia um show educativo, dinâmico e interativo, adaptado ao entendimento da criançada e agradando também aos adultos. Hoje, o grupo realiza uma média de 25 apresentações mensais em Natal e outras cidades do Nordeste.

Administrador