Dois irmãos são presos suspeitos de assassinar mulher em Macaíba

Connect TV – Policiais Civis cumpriram na manhã desta terça-feira,24, dois mandados de prisões expedidos pela a Vara Criminal da Comarca de Macaíba, onde dois irmãos identificados por Clebson da Silva Porfírio, 24 anos, (residente em Mangabeira) e Lindebergue da Silva Porfírio, 26 anos, (residente do bairro Ferreiro Torto) foram presos suspeitos pela a morte de uma mulher de 41 anos por nome de Josélia Fernandes.

A vítima foi encontrada morta na manhã de uma terça-feira, 3, de Novembro, 2015. Josélia Fernandes estava bebendo no bar no dia anterior nas mediações da Lagoa das Pedras, no bairro Campo das Mangueiras. Quando Lindebergue da Silva que estava bebendo com seu irmão no mesmo bar, deu uma carona a mulher que foi encontrada morta no dia seguinte com 19 cutiladas de faca nas margens da BR-226, no bairro Ferreiro Torto.

Os dois irmãos suspeitos negam qualquer participação, mais permanecem detidos na delegacia de Macaíba e depois será encaminhado para o sistema prisional do estado do Rio Grande Norte.

Administrador