Disputa acirrada

Disputa acirrada

A disputa pela Prefeitura de Macaíba segue acirrada, conforme mostrou a última pesquisa divulgada no município. Os correligionários dos pré-candidatos a prefeito acreditam que o cenário estará mais definido só depois dos primeiros 20 dias de campanha. Lembrando que os candidatos poderão fazer campanha somente a partir do dia 27 de setembro.

Lado a lado

Após Netinho França desistir de disputar o Palácio Auta de Souza para compor como vice de Emídio Júnior, ambos seguem fazendo uma agenda conjunta. A militância da dupla segue fazendo a pré-campanha em cima da frase “Os meninos de Macaíba”.

Emídio busca crescer na zona urbana, região onde Netinho tem uma projeção entre o público jovem.

Repercussão

A convenção do Partido Social Cristão que homologou a candidatura do Delegado Normando ainda repercute na cidade. Com a presença de muitas pessoas, o evento reuniu cidadãos e cidadãs que enxergam no delegado a pessoa para reduzir a violência na cidade. Normando Feitosa já esteve duas vezes a frente da delegacia de Macaíba e mostrou que sabe como resolver o problema.

Vices definidos 

Todos os nomes que irão compor as chapas como vice já foram definidos.

Janssen Motos e Vera Lígia (Podemos)

Delegado Normando e Wesly Magnum (Partido Social Cristão)

Marília Dias e Edi do Posto (MDB e PSDB) será oficializado na convenção

Emídio Júnior e Netinho França (PL e PSB) será oficializado na convenção

Wedson Poeta e Garotinho (PSOL) será oficializado na convenção

Bolinha da Federal (Rede) definido, porém, não foi divulgado.

Xadrez – Wikipédia, a enciclopédia livre

Aposta

Com uma pré-campanha acirrada, os apostadores em Macaíba estão recuados. Até agora pouco se ouviu falar em aposta. Ninguém quer arriscar.

Nova política versus políticos

A campanha deste ano terá dois blocos, um formado por aqueles candidatos que são conhecidos no meio político e uma outra ala formada por pessoas que são novas na política, porém, tem serviço prestado no município.

No bloco dos políticos conhecidos estará a ex-prefeita Marília Dias e Emídio Júnior, na ala dos novos na política estará o Delegado Normando, Janssen Motos e Bolinha da Federal.

Será uma disputa bastante interessante.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, barba e óculos de sol

Apoio 

A primeira suplente de vereadora Ceyça Lima vem recebendo muitas adesões de membros de igrejas evangélicas. Existe uma mobilização em favor de Ceyça devido sua atuação em favor da abertura das igrejas. Ela foi um dos poucos nomes do meio político que participou de reuniões com autoridades buscando que o Poder Executivo Estadual e Municipal ouvissem as igrejas.

 

Administrador

1 Commente

  1. Potiguar

    Nos países onde religião e política se misturam o resultado é triste. Lamentável!!!