Dilma defende o programa Mais Médicos e adverte: “Bolsonaro faz mal à saúde”

Resultado de imagem para dilma dyou tube"

A ex-presidente Dilma Rousseff publicou uma nota no qual defende o programa Mais Médicos e critica o presidente Jair Bolsonaro.

“O país e o mundo já sabem que Bolsonaro se considera no direito de ser grosseiro, truculento e inverídico ao abusar dos xingamentos e das fake news em suas manifestações públicas. Agora, comete crime de difamação e calúnia contra os médicos cubanos que atuaram no Brasil entre 2013 e 2018, acusando-os de terroristas e de profissionais sem habilitação” afirma Dilma.

“A desinformação e as fake news divulgadas sistematicamente compõem sua tática política e seu método de atuação que, infelizmente, não demonstram a necessária compostura e o devido respeito ao cargo que ocupa. O ataque gratuito e difamatório aos médicos cubanos revela ainda um profundo desprezo por dezenas de milhões de brasileiros e suas famílias, pobres, que foram cuidados e acolhidos pelos médicos cubanos, por meio do Programa Mais Médicos. Destruir um programa que atendia mais de um quarto da população brasileira nos permite chegar a uma terrível conclusão: Bolsonaro faz mal à saúde”.

Administrador

1 Commente

  1. potiguar

    Bolsonaro é simplesmente desprezível, assim como os que o defendem.