Crimes extremamente violentos são registrados em Macaíba

0652D4B3-F307-4BEF-9590-FB96105DFA73

(Foto: Heloisa Guimarães/Inter TV Cabugi)

A cidade de Macaíba, localizada na Região Metropolitana de Natal, registrou em menos de 24 horas uma série de crimes violentos. Passava do meio dia de ontem (07) quando uma jovem identificada como Karolaine Renata, de 17 anos, foi assassinado em frente de um bosque do Mercado Público da cidade. De acordo com populares, uma dupla chegou de motocicleta e efetuou os disparos contra a vítima.

Logo após o assassinato de Karolaine, um homem identificado como Jonathan William foi assassinado próximo do Parque de Vaquejada São José, em Macaíba. De acordo com o Portal G1 RN, nos dois casos os atiradores estavam em uma motocicleta e utilizaram o mesmo tipo de arma.

Ainda de acordo com o G1 RN, a delegada Michele Barros declarou que ainda é muito cedo pra afirmar se há relação entre os casos.

Na manhã de hoje (07), um corpo esquartejado e carbonizado foi encontrado no bairro Campo da Santa Cruz. De acordo com o Portal BO, a vítima foi esquartejada e logo em seguida o corpo foi queimado. Esta madrugada foi marcada por muitos tiros na região onde o corpo foi encontrado. A vítima segue sem identificação.

 

Administrador