CPI registra a apreensão de mais de 110kg de drogas em abril

 

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte contabilizou durante o mês de abril de 2020 a apreensão de 21 armas de fogo, das quais 12 eram revólveres e 05 pistolas, além de outros tipos de armas.

No combate ao tráfico de drogas, foi contabilizado a apreensão de 69,1Kg de maconha, 110g de cocaína e 42,5Kg de crack, totalizando mais de 110kg de substâncias entorpecentes apreendidas na área de atuação do CPI.

Além das apreensões realizadas, o Comando de Policiamento do Interior registrou a detenção de 391 pessoas, das quais 191 ensejaram a confecção do Auto de Prisão em Flagrante. Ainda foram cumpridos 13 mandados de prisão e efetuada a captura de 05 foragidos do sistema penitenciário, os quais foram reconduzidos aos estabelecimentos prisionais para o cumprimento de suas respectivas penas restritivas de liberdade.

A Polícia Militar ainda registrou, nas cidades do interior do Estado, a recuperação de 158 veículos que continham registro de roubo ou furto e que foram restituídos aos seus respectivos proprietários.

Administrador