Corrida Augusto Severo: Inscrições presenciais gratuitas para atletas macaibenses estão encerradas

 

A partir desta quarta-feira (03), as inscrições para a 51ª edição da corrida Augusto Severo presenciais e gratuitas para atletas macaibenses realizadas na Secretaria de Esportes do município estão encerradas. Porém, o maratonista de Macaíba ainda pode participar da competição, mas terá que fazer sua inscrição via internet e pagar a taxa no valor de R$ 44.

Caso o atleta seja da categoria idosa, o valor é de R$ 22. Os interessados, neste caso, podem efetuar suas inscrições no site oficial da Augusto Severo, no endereço http://corridaaugustosevero.com.br/, mesmo link destinado a competidores de outros municípios ou estados brasileiros. A prova acontecerá no dia 14 de julho (domingo), às 16h, com percursos de 10 km e 5 km, e será disputada no Centro da cidade, sendo a largada e a chegada na Praça Paulo Holanda Paz (Pista Nova).

Mais uma vez, a prova seguirá a orientação da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). Até o momento, mais de 700 atletas já efetivaram suas inscrições. Criada no ano de 1962 pelo desportista José Félix (1931-2000), sendo batizada com o nome de um dos vultos mais ilustres do município, a Augusto Severo é uma das provas de pedestrianismo mais tradicionais de todo o RN.

Administrador