Conselho Regional de Administração empossa novos conselheiros

Nesta última segunda-feira (07), o Conselho Regional de Administração do RN realizou cerimônia de posse e diplomação dos novos conselheiros, eleitos em outubro de 2018.

Os conselheiros efetivos empossados são os administradores Zenóbio Pereira, Rodrigo Fortunato de Oliveira, Kate Cunha Maciel, Pablo Phorlan Pereira de Araújo, Nivaldo Pessoa Filho e Célia Maria da Rocha Ribeiro. Como suplentes, tomaram posse os administradores Daniyel Ferreira de Medeiros, Francigley Vasconcelos de Amorim, Iêda Isabella de Lira Souza, Ricardo Nascimento Ribeiro, Ana Alzira Azevêdo de Souza, Joseleno Marques e Karla Dayane Bezerra Cruz.

Na ocasião foi eleita a nova diretoria para o biênio 2019/2020, tendo como presidente o Adm. Zenóbio Pereira, como vice-presidente a Adm. Kate Cunha Maciel, Diretor de Fiscalização e Registro Profissional o Adm. Júlio César Rodrigues de Sousa, Diretor Administrativo-Financeiro o Adm. Nivaldo Pessoa Filho, Diretor de Formação Profissional o Adm.  Rodrigo Fortunato de Oliveira e Diretora de Desenvolvimento Institucional e Eventos a Adm. Isabella Mendonça de Souza Almeida.

Logo em seguida à escolha dos nomes, foi realizada a cerimônia de posse do novo presidente, vice e diretores.

Ao se despedir, o ex-presidente, Adm. Júlio Rezende, prestou contas das principais ações desenvolvidas durante sua gestão e agradeceu a confiança de todos e o apoio que recebeu da diretoria, conselheiros regionais e federal, delegado da seccional de Mossoró, servidores e colaboradores do regional. Concluiu com um alerta: “Não podemos esquecer nossa finalidade maior de fortalecimento profissional, ou visão maior que é apresentar à sociedade a importância desse profissional para o futuro do Brasil e para a construção de uma sociedade mais sustentável”.

Em seu discurso de posse, o novo presidente, Adm. Zenóbio Pereira, destacou que o CRA/RN precisa atuar de forma mais sistêmica indo muito além de um simples órgão de fiscalização e punição, como visto por alguns profissionais. De acordo com o presidente, a equipe que assume buscará fazer uma gestão fundamenta nos princípios de uma administração integrada, aberta, transparente e democrática, facultando o acesso às informações e garantindo o acompanhamento de quaisquer dados institucionais. “Desta forma, entendo que com objetivos, propósito, união e muita disciplina, haveremos de contribuir na tentativa de atender aos atuais anseios do profissional de Administração do nosso estado”, finalizou.

Administrador