Connect TV – O Centro Integrado de Segurança Pública (CIOSP), registrou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 24, um encontro de cadáver na cidade Macaíba, região metropolitana de Natal.

O corpo foi encontrado estendido sobre o solo de um campo de futebol no bairro Morada da Fé. Moradores da localidade informaram a CONNECTTV, que a vítima identificada até o momento pelo o apelido de “babay”, de aproximadamente 50 anos e residia na comunidade “Cidade de Deus”, estava realizando alguns furtos no bairro e já teve passagem pela polícia. Algumas pessoas que preferiram não se identificarem, relataram que ouviram alguns disparos de arma de fogo na noite anterior.

PM realizada operação e apreende drogas em Macaíba e São Gonçalo

A Policia Militar do 11º Batalhão realizou durante este final de semana nos municípios de Macaíba e São Gonçalo do Amarante, a operação “Comunidade Segura”, que teve como objetivo levar mais segurança nas comunidades destas cidades.

O tenente coronel Marlon de Gois, comandante da policia militar do 11º Batalhão, informou a CONNECTTV, que mais de 400 pessoas foram abordadas e vários matérias apreendidos. São eles; 1 espigada de fabricação caseira, 17 trouxinhas de cocaína e 9 porções de maconha.

O comandante ainda informou que está operação também ocorreram nos encontros de paredões, as margens da BR-304, em Macaíba, no intuito de recuperar veículos roubados ou outro tipo de irregularidade.