Ceiça Lima afirma “pelas ruas da cidade, me sinto muito feliz com a recepção do povo”

O cenário político brasileiro tem evoluído bastante.Vivemos em um país democrático. Quando o povo elege seu representante, nele é depositado muita esperança, além do voto que lhe foi confiado. O povo clama por mudanças. Mudar algo não é fácil, mas do jeito que as coisas andam, o povo passou a querer acompanhar seus representantes de perto, o que eles fazem e o que deixam de fazer. E é justamente pela falta de competência de alguns, pelo comodismo com a coisa pública que, Ceyça Lima resolveu se pré-candidatar à Câmara Municipal de Macaíba.

Os amigos, os conhecidos e até quem ouvia falar do seu trabalho nas comunidades como “A Repórter do Povo” e coordenadora do grupo Anjos da Madrugada, pediam e insistiam com ela para que aceitasse seu nome como pré-candidata, um diferencial (o novo) na cidade, pois as opções de pré-candidatos existentes significava a mesmice e o continuísmo. Só existe inovação com renovação. Macaíba tem tudo para ser uma cidade próspera. O que a população requer de seus representantes, é que eles governem para o povo.

Ceyça Lima tem um histórico positivo perante o povo de Macaíba, pois, com pouco, consegue fazer muita coisa. O povo de Macaíba tem abraçado a ideia de renovar a Câmara Municipal. Ceyça Lima da mesma forma, tem abraçado essa ideia, colocando seu nome à disposição, daqueles que conscientimente, desejam uma Macaíba melhor.

“Andando pelas ruas da cidade, me sinto muito feliz com a recepção do povo, observo que muitos estão confiantes que meu nome fará a diferença, é por isso e dentre outras coisas que estou a disposição para lutar pelos direitos dos cidadãos, por uma Macaíba do povo,” disse Ceyça Lima.

Administrador