CAPS II de Macaíba retoma atividades essenciais

O Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) II retomou as atividades essenciais presenciais aos usuários de Macaíba. Nesta quarta-feira (24), os usuários puderam receber atendimento médico e psiquiátrico na unidade.

Diante das medidas restritivas de combate à pandemia da Covid-19, as atividades de terapia individual e em grupo, que iriam ser retomadas nesta semana, devem continuar suspensas pelos próximos 14 dias. Quem desejar atendimento na unidade pode entrar em contato através dos números 3271-6529 e 3271-6534.

O CAPS II fica localizado na Rua Frei Miguelino, por trás da sede da Prefeitura de Macaíba. O CAPS II é administrado pela Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Saúde.

O CAPS II

O CAPS II é um lugar de referência e tratamento para pessoas em sofrimento psíquico ou transtorno mental, realizando atendimento multidisciplinar. No centro, as pessoas passam por acolhimento, atendimento psiquiátrico, atendimento em grupo com profissionais de psicologia, serviço social, enfermagem, terapia ocupacional e farmácia.

Assecom-PMM

Administrador