Política: Ninguém é de ninguém…

Ninguém é de ninguém  

O que tem chamado atenção de quem tá na articulação para formação de grupos é o nome de um mesmo pré-candidato aparecer em diversas listas de nominatas. Não estamos falando apenas de um, dois ou três nomes.

Enquanto não chegar o último dia do prazo de filiação (4 de abril), ninguém é de ninguém e tudo segue indefinido.

Motivo

Na última segunda-feira (09), foi anunciado o apoio do deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) ao pré-candidato Netinho França (PSB), o que causou surpresa no meio político. Muitos se perguntavam o que teria feito o deputado deixar de apoiar o pré-candidato Emídio Júnior do seu partido para apoiar um nome de uma outra sigla.

De acordo com informações de bastidores, o motivo teria sido aproximação do vereador Emídio Júnior ao deputado Kleber Rodrigues, que também é filiado ao Partido Liberal (PL). Quem acompanha a política local sabe que o vereador Emídio Júnior desde 2019 passou a ter uma parceria política com o deputado Kleber, o que vem fazendo o nome do deputado está sempre na mídia da cidade, o mesmo não estaria sendo feito com o outro deputado.

Resultado de imagem para delegado normando feitosa

Nominata

O delegado Normando Feitosa, pré-candidato a prefeito de Macaíba pelo PSC, tem nos últimos dias focado suas energias na formação da nominata do PSC e na articulação para obter novos apoios. De acordo com um correligionário, o delegado tem realizado diversas reuniões tanto para discutir a questão política quanto para falar de projetos para a cidade.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

Presidência do PSB 

O vereador Netinho França nos confirmou que vai assumir a presidência do PSB em Macaíba, atualmente a sigla é presidida pelo vereador Gerson Lima.  Netinho França anunciou na última sexta-feira (06) que sua pré-candidatura a prefeito é pelo PSB, o anúncio ocorreu na sede do partido em Natal, onde foi recebido pelo presidente estadual Rafael Motta.

Administrador

1 Commente

  1. Potiguar

    Macaíba entregue aos bandidos, arrastões, assastos, tráfico de drogas, uma insegurança total e só o que se fala é na porcaria de eleições. TODOS esses candidatos só pensam no bolso. Monte de HIPÓCRITAS.