Bastidores: nem chegaram e terão de mudar de partido

Incomodados 

Algumas figuras da oposição em Macaíba não ficaram  satisfeitas com a presença do empresário Helio Oliveira, presidente estadual do PSL no Rio Grande do Norte, na assinatura de uma ordem de serviço ao lado do prefeito Fernando Cunha e do vice-prefeito Auri Simplício.

Um grupo da oposição tem planos de lançar nomes na próxima eleição pela sigla, porém o vice-prefeito Auri caminha para presidir o diretório em Macaíba. Se isso vier acontecer será um balde de água fria nos bolsonaristas que fazem oposição ao atual governo.

Resultado de imagem para normando feitosa

Não vai ficar fora 

A saída do delegado Normando Feitosa da delegacia de Macaíba pegou muita gente de surpresa e muitos queriam que ele permanecesse na cidade, mas algumas figuras conhecidas da política local não teriam achado ruim a saída de Normando. Pois com uma possível candidatura do delegado nas próximos eleições, poderá  dividir ainda mais a oposição.

Em entrevista a uma rádio, Normando Feitosa disse que estava saindo da delegacia e não de Macaíba. O recado foi claro e direto.

Resultado de imagem para marília dias

Prepara as malas 

Esta semana foi noticiado que a ex-prefeita Marília Dias estaria planejando voltar a morar em Macaíba. Mesmo afastada do cenário político local, Marília ainda sonha em voltar ao Palácio Auta de Souza.

 

 

 

 

Administrador