Bastidores da Política: o fenômeno; pesquisas e o trabalho nos bastidores

O fenômeno

É assim que Edi do Posto da Maré tem sido chamado por muitos observadores políticos. O pequeno Gigante vem ganhando força e vários simpatizantes no decorrer de sua caminhada. O que mais vem tirando o sono da oposição, são o número de pessoas que hoje falam abertamente que estão com Edi do Posto. Na semana passada uma sessão de fotos contou com mais de 40 pessoas que se ofereceram prontamente para posar ao lado de Edi.

O fenômeno II

Edi do Posto é um fenômeno eleitoral inesperado, que alterou todo o contexto eleitoral local e dividiu opiniões dos políticos antigos. Edi já é visto por muitos como um dos candidatos mais fortes ligado ao sistema governista. A própria oposição tenta a todo custo tira-lo do jogo, pois sabe que hoje ele é o único nome que pode bater de frente com qualquer projeto oposicionista.

Escancarado

O negócio está tão escancarado que já não é mais segredo para ninguém que a oposição quer enfrentar Gerson ou Auri, menos Edi do Posto da Maré. Segundo fontes, as últimas pesquisas teriam acendido a luz de alerta da oposição. De acordo com os observadores, o baixinho tem crescido bastante, além disso, tem uma grande projeção que supera a concorrência.

Resultado de imagem para normando feitosa

Pesquisas

A oposição se prepara para publicar as primeiras pesquisas que devem avaliar todos os pré-candidatos ao Palácio Auta de Souza. As primeiras deverão sair no próximo mês, um instituto já foi contratado.

Trabalhando nos bastidores

O delegado Normando Feitosa, permanece trabalhando nos Bastidores. Segundo fontes, o delegado ficou animado com as últimas pesquisas que estariam mostrando o crescimento do seu nome.

Do Informativo Atitude

 

 

Administrador

2 Comentário

  1. potiguar

    Sergio e Fernando Cunha estão de parabéns! Edir do posto da maré foi a escolha perfeita pra eles, mas podia ser o Chico do posto de gasolina, o Mané do lava jato, ou qualquer outro nome que seria um “fenômeno” de votação, afinal os cargos comissionados elegem o que eles indicarem. Exemplo: Marília Dias.
    Quem está altamente preocupado é o general de campo.
    Como diz o palhaço: Edi maaaaaiiiisss!

  2. endrik

    Impressionante é o cara postar varias fotos com cargos comissionados e dizer. “Fenômeno”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir mesmo.