Andréa Ramalho retira pré-candidatura à Prefeitura de Parnamirim

NOTA OFICIAL AO POVO DE PARNAMIRIM

Venho neste momento me reportar ao povo de Parnamirim para, com muita serenidade e um profundo sentimento de tristeza (ou de sonho adiado), comunicar a desistência de minha pré-candidatura à Prefeitura de Parnamirim. Uma decisão difícil, mas importante, refletida à exaustão, que passou por muita ponderação e conciliação familiar, estando a minha saúde no centro desse desfecho.

Caminhei nos bairros de Parnamirim, conversei com a população mais carente de serviços públicos, conheci os reais problemas das comunidades. Estava em andamento a construção de um projeto de gestão arrojado, moderno, cujo desenvolvimento da cidade estava focado nas carências do povo e potencialidades econômicas de cada localidade. Iríamos avançar, elevar Parnamirim a um outro patamar de cidade metropolitana. Seria uma gestão nascida do povo e pensada para o povo.

Tenho plena convicção de que o parnamirinense se sente órfão de governo, pois há muitos anos não se tem um gestor que pense sim, em Parnamirim, trazendo crescimento com desenvolvimento, serviços públicos de qualidade, ou pense a cidade não nos limite dos quatro anos de mandato, mas sim no seu futuro, carecendo assim de um gestor comprometido, que devolva a cidade aos seus cidadãos. Parnamirim hoje não possui uma assistência social digna, não há planejamento em nenhuma área, sequer no que tange a saúde e educação de qualidade, nem programas de desenvolvimento econômico que atraiam indústrias ou programas que qualifiquem a população para atuar no comércio ou na prestação de serviços.

Defendo uma gestão que dialogue com o povo, que seja próxima da população, para assim serem a estes dadas as respostas e o resultado do trabalho e serviço público que merecem. Sempre combati a prática da má política, seus vícios, desmandos e irregularidades. Ao contrário disto, creio em uma política participativa, de entusiasmo e amor ao próximo. Acredito na possibilidade de realização e transformação de uma sociedade pelo uso devido e verdadeiro da política como essência. Por essa razão coloquei meu nome como pré-candidata a prefeita de Parnamirim e reforço aqui meu permanente entusiasmo e intenção de estar sempre presente na vida dos parnamirinenses, fortalecendo cada vez mais nossa relação para, em breve, termos a oportunidade de, aí sim, trabalharmos juntos, representando e defendendo o nosso município e todos os parnamirinenses.

Agradeço a todos que me acompanharam nesses primeiros passos de pré-candidatura, como ao meu marido, meu maior líder político e incentivador deste desafio, Carlos Eduardo, à vereadora Fativan Alves, o ex-vereador e professor Gildásio Figueiredo, ao engenheiro e ex-vereador Walter Fernandes, os parceiros e pré-candidatos a vereador que foram se somando à nossa luta por acreditarem que, sim, seria possível uma Parnamirim melhor e mais digna para todos, como um dia já foi, além da minha incansável equipe que me acompanhou diuturnamente.

Especialmente ao povo de Parnamirim, que me deu tanto carinho, através do respeito e confiança sempre demonstrados, e viu em mim o legítimo resgate daquela que foi a melhor de todas as gestões que esta cidade já teve, a gestão do ex-prefeito Agnelo Alves, reitero meu sincero agradecimento por cada abraço, cada sorriso e cada palavra de apoio, dizendo a todas e todos que, por motivos das limitações que minha saúde hoje me impõe, sou forçada a recuar. No entanto, o que digo agora é um até logo, jamais um adeus, pois o futuro a Deus pertence.

Até breve, que Deus ilumine nossos caminhos, Parnamirim!

ANDRÉA RAMALHO ALVES

 

Informe Publicitário

Administrador